terça-feira, 11 de agosto de 2015

COMO RENOVAR OS CABELOS EM CASA PARTE 1

Ola meus amores , hoje nos vamos falar de um assunto que interessas toda mulher , cabelos , como esta no titulo essa é a parte um , porque tem vários tipos de cabelo , o meu por exemplo é enrolado ( eu sou a mari ) então , essa "misturinha" que eu vou mostrar pra você é a famosa hidratação a jato kkk . Ela hidrata mesmo gente , e hidrata que fica uma beleza em cabelo enrolado . então vamos la ;
a primeira coisa a se fazer é comprar uma daquelas pampolinhas com vitaminas A ou B , tipo essa, uma marca que eu recomendo é a Skafe , ela tem ampolas de para  coisa , unha , cabelo, pele , e é tudo bem natural ,
Então , voce vai abrir ela e conforme for o tamanho do seu cabelo você coloca o tanto ideal em um recipiente com mascara para hidratação , ai a marca vai do seu gosto . uma marca que eu sempre uso é da Haskell , ele tem para todos os tipos de cabelo e você encontra em todo o lugar
Então gente se você gostou comente ai em baixo , vou fazer a segunda parte e estou pensando em fazer a terceira e assim vai , se seu cabelo é pintado você usa aquele creme roxo ao invés do normal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário